clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

segunda-feira, maio 01, 2006

VIVA O VERAO...


Meninas o verão está a chegar...ou seja é a altura perfeita para desencalhar...

calor...pouca roupa...contacto visual masculino...hormonas aos pulos... o plano perfeito...

mas...


sim...há sempre um mas...

o nosso corpo tambem tem que estar perfeito...por isso digam adeus aos doces...e olá ás SALADAS...



ps- com saladas destas até eu que nao como vegetais me torno vegetariana

:)

beijos

****

2 Encalhados disseram:

At 10:10 da tarde, maio 02, 2006, Blogger hala_kazam said...

ainda bem...a minha consciencia tem que ser como eu :)

*beijoes*


Karma...nao sou muito fan de saladas mas esta...hmmm...era num piscar de olhos...

:)

 
At 6:04 da tarde, maio 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

um "cozinho"...bem eu disse que comia...mas tu foste bem mais explicita

:)

*****

 

Enviar um comentário

<< Home