clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

sexta-feira, março 24, 2006

Ora muito bem...
Entao hoje sou eu a dar a dica...

Ora que me desculpem os meninos...mas esta hoje é só para as meninas... :)

Mulheres Encalhadas de todo o Mundo...não desesperem...

Depois do livro...
Depois do shot das encalhadas...
Agora tambem temos a ORAÇÃO DAS ENCALHADAS...

Aprendam e rezem para os meninos...porque já dizia o outro...
"Ajoelhou?Vai ter de rezar" :)

Abram a vossa alma...e deixem entrar o espirito...

REZEMOS:

ORAÇÃO DAS ENCALHDAS

São Baltasar,eu quero casar
São Benedito,com um gajo bonito
São Benevolente,que seja decente
São Luis,que me faça feliz
São Manuel,que me seja fiel
São Irineu,que ele seja só meu
São Virtuoso,que seja gostoso
São Raimundo,que não seja vagabundo
São Benjamim,que goste de mim
São Giomar,que me saiba amar
São Pedro,que me possua sem medo
São Gabriel,que seja doce como o mel
São Agostinho,que ele tenha jeitinho
São José,que ELE esteja sempre em pé
São Vicente,que seja bem quente
São Nicolau,que ele tenha um grande...

CORAÇÃO


REZEM MUITO!!!

7 Encalhados disseram:

At 5:55 da tarde, março 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

Essa oração ta simplesmente...fabulástica :).
Vou linkar o vosso blog na minha pagina :).

 
At 7:29 da tarde, março 24, 2006, Blogger hala_kazam said...

nem tu sabias que havia tanto santo
:)

*beijos*

 
At 7:41 da tarde, março 24, 2006, Blogger Allex said...

Heii!!

Nicolau nao rima com coraçao!!

Eu acho k ainda ai falta o S. Ramalho...

 
At 7:44 da tarde, março 24, 2006, Blogger Allex said...

haa e outra coisa,

"Ora que me desculpem os meninos...mas esta hoje é só para as meninas... :)"

Hj?? Hj é so para as meninas??
Kual é k foi o post para os meninos?? o da mascara para o cabelo??

 
At 8:45 da tarde, março 24, 2006, Blogger hala_kazam said...

Nao achei um São Ramalho na lista de santos :)

entao e os meninos nao têm que ter os cabelos bonitos?:)
nós gostamos de voces mto arranjadinhos e cheirosos :)

prometo que o meu proximo post é para os meninos

***

 
At 8:16 da tarde, março 25, 2006, Blogger Allex said...

Nao conheces o S.Ramalho??

Vem da famosa anedota de Cristo!!

Cristo reune os amigos e depois diz:
-Romao, beija-me a mao
-Tome, beija-me o pé
-Ramalho... porque foges??

(é com mais nomes, mas nao me lembro de todos...)

Quanto ao arranjadinhos e cheirosinhos.. Isso levanta a velha kestao de onde fica a fronteira entre o metrosexual e o maricas...

Eu tb concordo k um homem ande apresentavel, mas ha excessos k levantam duvidas...

Bjs ;)

 
At 4:32 da tarde, abril 03, 2006, Blogger hala_kazam said...

olha o que tu queres sei eu ó olhu azul... :)


lol


*beijos*

 

Enviar um comentário

<< Home