clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

quarta-feira, abril 19, 2006



correcção do post anterior...o site é:

www.tampinha.org


***

vá toca a tirar as tampas
:)

1 Encalhados disseram:

At 8:20 da tarde, maio 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Sou um encalhado irremediavel.
Comig não dá certo,quando uma rapariga gosta de mim eu não lhe acho piada, e quando gosto de alguma normalmente ou só me ve como amigo( do genero dizem que sou 5 estr, bonito etc)ou simplesmente são comprometidas.
E assim vou vivendo, ou melhor arrastando-me nesta solid sem fim previsto. Tenho de acreditar que melhores dias viram, mas estou bastante frustrado, perdi o rumo e talves a razão no meu mar de desilusão.
Gostava de acreditar que com algem vou ficar, não uma pessoa qualquer, mas sim aquela!!! especial que nunca me irá fazer mal, aquela por quem terei amor mutuo e incondicional. Um amor assim só nos faz fazer muito feliz e contagiar o mundo, como esta epidemia, de pura poesia que só tem um nome, que não é magia, fruto do acaso mas sim porque tem de acontecer um dia. O amor é assim esperança, fé em si sem numca ter fim. De noite ou de dia quero estar com alegria, para então quando chegar esse dia!!! poder abraçalo, gritar de pura alegria.
E assim me dispeço sem maias filosofias ou outras manias, não desanimem porque eu tambem vou fazer por isso, a felecidade por veses está onde menos se espera!

Ass. DO jovem solitário talves demasiado imaginario FORT.

 

Enviar um comentário

<< Home