clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

terça-feira, março 28, 2006

SEMANA DAS DUVIDAS....

muito bem os meninos lançaram o desafio...e o desafio foi aceite...
aqui vai a minha primeira dúvida...
Por que é que vocês...meninos... sao tao queridos nos primeiros dias...e arrefecem a seguir???
Pois nao se iludam...se algum de voces tem um namoro de longa data nao é por serem bons namorados...é porque têm uma namorada com muita imaginaçao que transforma o vosso péssimo jeito em algo bom...
:)

beijos e aguardo respostas :)


*beijoes*

24 Encalhados disseram:

At 2:03 da tarde, março 28, 2006, Blogger Allex said...

Finalmente alguma coisa produtiva!!
Eu agora nao vou ter tempo de responder á questao, mas mais logo deixo ca a minha opiniao ;)

PS: nem sempre sao so as meninas com imaginaçao...

Bj

 
At 4:14 da tarde, março 28, 2006, Blogger hala_kazam said...

se nao sao as meninas que em só imaginaçao por que é que ainda tas a dormir sobre o assunto :)

:)


*beijos*

 
At 5:09 da tarde, março 28, 2006, Blogger Allex said...

LOL
Tenho k admitir, estiveste bem... :p
Se eu tivesse um beliche se calhar ja tinha imaginado tudo :p

Sobre a questao em si...
Eu acho k é inevitavel as coisas arrefecerem em namoros longos. Claro k depende da imaginaçao de cada um para se fugir á rotina e manter a chama acessa. Mas por mais imaginativos k sejam ao fim de um longo periodo serao sempre menos imaginativos k no inicio.
Pk no inicio é a descoberta, é a paixao, é akela loucura inicial, a magia. Depois a paixao acaba, inevitavelmente, e da lugar ao amor, k é algo mais calmo, mais sereno, mais tranquilo.
Se calhar nao tao excitante, com menos loucuras e menos excessos, mas nao deixa de ser bom tb.
É uma kestao de adaptaçao, nao sei se podes chamar arrefecer. Acho k é simplesmente o modo com as coisas sao...
Mas sou a favor de imaginaçao e surpresas para fugir á rotina, so acho k com o tempo as fugas á rotina vao acabando por ser cada ves menos frequentes.
Isto porque como ja existe uma relaçao solida, ja é algo seguro(claro k tal coisa nao existe, mas é normal essa sensação) e por isso no dia a dia outras prioridades e problemas mais urgentes vao aparecendo do k cimentar a relaçao k á partida ja devera ser solida.

Bjs ;)

PS: Nao acredito em relaçoes solidas, mas é uma expressao.

 
At 5:27 da tarde, março 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

Penso que isso não é uma regra, mas assumo que até existe muitos casos em que se é meigo no inicio e depois entra-se em alguma «frieza». Julgo ter a ver com os dois e não só com o homem. Por outro lado, dizia um amigo meu...o pior era conquista-la, agora que a conquistei é só manter.
Normalmente é esta a forma de pensar de muitos meninos, embora eu não seja assim :).
Beijocas

 
At 4:41 da manhã, março 29, 2006, Blogger Allex said...

So mais uma nota:
Ha muitos namoros de longa data k se vao aguentando por causa da imaginaçao masculina e nao da feminina.
Nao vamos eskecer as mulheres altamente conservadoras, k infizmente anda existe, cujo expoente maximo de imaginaçao consiste em dar um beijo na face ao namorado no domingo á saida da missa.
Claro k isto foi um exagero (espero eu) mas ainda ha muitas mulheres k resistem a participar nas aventuras propostas pelo namorado. Voces podem dizer "haa, mas voces so pensam em sexo!"
Pode ate ser verdade, mas nao me venham com historias, pk a vida sexual do casal é extremamente importante para a sobrevivencia do casal.

 
At 10:07 da manhã, março 29, 2006, Anonymous Anónimo said...

Aumente o grau de intimidade sexual.....


A maioria das pessoas busca a satisfação e um bom desempenho sexual, seja para agradar a si próprio ou ao parceira (a), porem se esquecem que, para atingir suas metas é preciso aumentar o grau de intimidade do casal. Confira as dicas:......................................................................................................................

 
At 1:58 da tarde, março 29, 2006, Blogger hala_kazam said...

allex- ainda bem que nao acreditas em relaçoes longas... isso vindo de um gajo que teve um namoro de 4 anos diz muita coisa :)

penetrador- os meninos pensam sempre assim... :(

carlos- a tua sugestao é optima...mas os meninos estao em vias de extinçao

*beijoes*

 
At 3:51 da tarde, março 29, 2006, Blogger Pistolero said...

Eu tenho imaginação aliás sou tão imaginativo que tento sempre ter um horario disponivel para as 5 mulheres com as quais mantenho uma relação. Digam lá se não é preciso imaginação.

looool
Saudações encalhadas.

 
At 8:49 da tarde, março 29, 2006, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Minha cara amiga... pela parte que me toca... muito agradecido!

Eu não creio que os males tenham sempre origem nos homens, tal como também não têm nas mulheres. Admito que já cometi erros de palmatória, mas caramba, também já estive do lado que viu errar!

Imaginação não me falta minha cara, o que me falta isso sim é pachorra para por vezes aturar certas coisas, porque embora ao que parece não penses isso, o papel do homem por vezes não é nada fácil.

Mesmo assim admito que tens alguma razão, mas não no geral...

Beijinhos, João

 
At 8:52 da tarde, março 29, 2006, Blogger M.M. said...

Olá Patrícia!
Nem todos os homens são iguais, uns têm até muita imaginação e Amor, Carinho para dar (falo por mim), mas infelizmente nem sempre bem sucedido.
Enfim...estou quase a desistir de procurar.

Bjs

M.M.

 
At 10:23 da tarde, março 29, 2006, Blogger Diogo said...

Discordo dessa teoria.. so tive dois namoros e os dois muito longos... e no entanto sempre tive de ser eu a por penços nas roturas


*

 
At 11:16 da tarde, abril 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

bem sinceramente este post n tem ponta por onde se lhe pegue... primeiro pq nem todos sao assim... mas tb vcs têm uma tendência especial para so quererem aqueles q n vos tratam como deve de ser e dps queixam-se, vao na cantiga de qq um e dps olha... e se calhar o mesmo para nós... e se calhar vem de encontro ao post anterior em q so gostamos de quem n gosta assim tanto de nos o q acho q tb n é verdade. O namoro é um tempo de conhecimento, claro conquista-se antes, o manter é q é o mais dificil e o conhecerem-se e a intimidade nunca pode parar de aumentar.
Qd falas q os homens é q ficam cada x mais frios falo por mim q n é bem assim... as mulheres é q estão cada x mais vazias, mais ocas, mais desinteressantes, mais interesseiras... e q cada x mais fazem menos pelas relações pq n se estao para chatear, e pq se quiserem arranjam outro facilmente basta usarem certos atitures e manobras, q tipo de outro arranjam é q já é outra historia mas isso ja é com cada uma :P
acho q no fundo tem td a ver com feitios, há os q sao compativeis e os q n são e só o tempo poe td em pratos limpos e tb tem a ver com os valores e filosofia de vida de cada um e claro é preciso mto amor mas só isso n chega... é normal as coisas n serem como no inicio, qual é a relação q n é assim? mas td tem limites :P

 
At 12:30 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

epá hj tavas mm zangado nuno...

lol

 
At 12:35 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

LOL achas?
ainda n viste nada ;P

 
At 12:51 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

para te ver zangado ... tinhas que me ver zangada a mim...e nao ias gostar...

nao és o unico que anda a treinar o corpinho...

lol

 
At 12:52 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

tinha de te ver zangada a ti? pq? e sabes lá, se calhar até gostava lol
ai tb andas a treinar o corpinho? ui temos de ver isso ;P

 
At 12:57 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

o que???

vamos lutar é?

:)

 
At 12:58 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

if you wish :P

 
At 1:05 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

eu desejo ?

ou tu?

lol

:)

***

 
At 1:08 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

tu é q partiste logo para o "vamos lutar é?"... alem de q eu nunca bato a meninas ;) *

 
At 1:13 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

essa desculpa é velha...

quem nao teme nao foge...

:)

 
At 1:16 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

eu n estou a fugir, estou aqui bem quietinho e se queres marca hora e local :)

 
At 1:21 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

no sitio do costume?

lolo


*

 
At 1:46 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

siga :) *

 

Enviar um comentário

<< Home