clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

sábado, abril 01, 2006

mentiras

Dia 1 de abril é conhecido como o dia das mentiras...

Assim sendo é o tema deste post... METIRAS:

("A seguir a "Eu Amo-te" e "Chupa Chupa que eu aviso"....a maior mentira dos homens é "Eu sou diferente")


Devo dizer que esta frase foi dita por um gajo...

Por isso nao sejam tímidos...contem-nos qual são as vossas maiores mentiras!
:)


*beijos*

22 Encalhados disseram:

At 9:17 da tarde, abril 01, 2006, Blogger hala_kazam said...

por isso é que eu nao acredito neles...
:)

* * *

 
At 9:33 da tarde, abril 01, 2006, Blogger Allex said...

Eu nao gosto de mentir! Mais tarde ou mais cedo somos sempre apanhados.
Ate porque eu sou muito destraido e acabo sempre por me descair...
Por isso a melhor tactica é em vez de mentir, apenas, selecionar as verdades...
Omissao nao é mentir, e kd nos perguntam mais directamente o segredo é dar uma resposta pouco especifica, k leve a pessoa a deduzir algo, mas k nao sejamos nos a dizer directamente ;)

Bjs ;)

 
At 9:49 da tarde, abril 01, 2006, Blogger hala_kazam said...

simmmm...falou a mentiroso mor

:p

***

 
At 12:19 da manhã, abril 02, 2006, Blogger hala_kazam said...

as mulheres é que os confudem???
por favor lguem que me elucide :)

***

 
At 7:15 da tarde, abril 02, 2006, Anonymous Anónimo said...

o k ?????????
por amor d deus ñ sejam mentirosos!!!
a maior mentira é :
"adoro-te como és !"

 
At 7:49 da tarde, abril 02, 2006, Blogger hala_kazam said...

ou entao ...eu ligo...

lol

da-lhes miúda

 
At 12:55 da manhã, abril 03, 2006, Blogger hala_kazam said...

pois GLMC é dificil :)


***

 
At 11:42 da tarde, abril 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

LOL
vcs mulheres a porem td no mesmo saco acho q se perdem um pouco... para n dizer q ficam sem razão nenhuma... podia facilmente fazer o mesmo mas n tem logica

queria ainda dizer q isso do mudar é td uma tanga, cada um é como é e ninguem muda, os feitios podem ser mais ou menos compativeis

qto às mentiras, eu odeio mentiras e é a pior coisa q me podem fazer além da traição... vendo bem a mentira é ela própria uma traição por isso...
e mentir é mentir, omitir é mentir, selecionar verdades é mentir...
isso do "é preciso é n haver mulheres q os confudam" tb é uma tanga pegada

mentiras das mulheres? isso é facilimo, podem ser as mesmas q algumas usaram contra os homens e mais algumas: "amo-te" "adoro-te pelo q és" "faria td por ti" "eu so tenho olhos pra ti"
etc etc
e deve ser coincidência q qd compras um carro ficas automaticamente mais bonito... e qto mais caro o carro é mais bonito ficas... qto maior é a tua conta no banco a mesma coisa... se vais À tv e ganhas alguma fama o mesmo acontece... é curioso... mas devo ser eu q vejo mal ;)
qtas n se ve q dão o golpe do baú so por causa do dinheiro...

 
At 12:28 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

é...por isso é que eu nunca digo eu "amo-te"...

essa é vossa

:)

 
At 12:33 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

e ainda mais...sabem sempre dizer que culpa é nossa mas admitir os vossos erros e tanga...

se nem aqui conseguem dizer as vossas mentiras como querem que acreditemos em vocês???

 
At 12:34 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

e continuando...a culpa é vossa por que fazem questao de ter uma coleçao de 20 mil amigas...

e depois quando uma se vai...há sempre as outras...
nao me venham com tretas...

e agora estou revoltada

lol

 
At 12:37 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

LOL
falas mto tu mas dos q tu conheces, a mim n me conheces ;)
revolta-te é com eles ;P

 
At 12:49 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

nao te conheço o tanas...

:)

lol

va admite la....temos razao...

 
At 12:54 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

lol
pelo q dizes n é isso q se ve :P

e têm alguma razão, n são todos assim, tal como elas n são todas como eu disse... felizmente ;)

 
At 12:55 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

mas voces têm um orgulho em se mostrarem todos iguais...e que as gajas só servem para quando voces nao têm nada melhor para fazer...


...

 
At 1:00 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

mais uma x nota-se q n estás a falar de mim e a pores td no mesmo caixote por isso acho q n devo responder :P

 
At 1:03 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

nao respondes porque nao tens resposta...

:)

admite já fizeste isso com alguma gaja

*

 
At 1:10 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

n respondo pq n me serve a carapuça, a quem servir q responda :P

e acho q ao dizer isto tb respondo à questão do admitir ;)

*

 
At 1:11 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

enato temos que te arranjar uma carapuça

:)

*

 
At 1:17 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

força, tenta descobrir uma q me sirva e boa sorte ;) *

 
At 1:20 da manhã, abril 04, 2006, Blogger hala_kazam said...

hmmmm....

depois vais ter que o enfiar...
:)

 
At 1:47 da manhã, abril 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

primeiro é preciso q o descubras ;)

 

Enviar um comentário

<< Home