clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

segunda-feira, abril 24, 2006

cerebro masculino



Palavras para quê???

:)

****

6 Encalhados disseram:

At 4:37 da tarde, abril 25, 2006, Blogger M.M. said...

hala_kazam!
És tão mázinha!
Nem todos os Homens são assim.
Existe algumas excepções, pelo menos eu falo por mim. LOL.

Um beijinho

M.M.

 
At 4:40 da tarde, abril 25, 2006, Blogger maresia said...

alguém me define encalhados em decibéis?

imaginemos que não tenho ninguém em casa que me aqueça os pés, uhm?1 mas consigo gemer bem alto 3 ou 4 vezes por semana... sou encalhada ou uma ganda galdéria?

 
At 5:41 da tarde, abril 25, 2006, Blogger hala_kazam said...

m.m. - eu nao sou mázinha...isso sao factos cientificos...

:)


maresia - epa...tens que aparecer mais vezes para nos contares os teus truques :)


***

 
At 8:57 da tarde, abril 26, 2006, Blogger maresia said...

sim... quando se pode ter sexo, palavras para quê?!?!

os truques resumem-se a um truque, palavras para quê?!?! isto com a idade começamos a simplificar a coisa...

e olha que eu acabei de chegar mas esse m.m. ou é mentiroso ou não é gaijo, pah! gaijo que não pensa muito em sexo, não é gaijo, pah! e não interessa com quem é o sexo, gaijo que é gaijo come gaijas ou gaijos sempre que pode! passar fome é que não!

 
At 3:00 da tarde, abril 27, 2006, Blogger hala_kazam said...

maresia...sim...lolol

boa imagem de gajo

:)

 
At 6:19 da tarde, maio 05, 2006, Blogger escorpiaotinhoso said...

Que más, esqueceram-se de meter o neurónio no desenho. É injusto...

E como será o cerebrozinho de uma... galinha?

GATOPARDO

 

Enviar um comentário

<< Home