clube dos encalhados

VAMOS DESENCALHAR O MUNDO...!!!

segunda-feira, maio 08, 2006

ai meu deus...


olhem ...desculpem mas eu tenho mesmo a maldiçao dos encalhados na minha pessoa...
eu farto-te de beber vodka e nunca vi este mocito tã jeitoso...

ou nao vamos ou mesmo bar...
ou ando a beber vodka falsificada...

:)


*beijitos*

7 Encalhados disseram:

At 2:38 da tarde, maio 08, 2006, Blogger Allex said...

Se calhar nao andas é a beber vodka k chegue!! Vais ver k se beberes o suficiente, ate os sinais de transito te parecem como este jovem...

 
At 5:28 da tarde, maio 08, 2006, Blogger hala_kazam said...

eu nao quero os sinais de transito...

:)

 
At 5:17 da tarde, maio 09, 2006, Blogger hala_kazam said...

LAMBILDELAS????

HMMMM....


tas a seguir os conselhos do allex?

:)

***

 
At 2:03 da manhã, maio 10, 2006, Blogger Mikael said...

Eu ouvi dizer que ele andava pelo "Sexo e a Cidade", se calhar ficou por lá, é uma questão de procurares melhor :P

 
At 4:33 da tarde, maio 10, 2006, Blogger hala_kazam said...

Mikael - será???

tenho que ir ver bem isso

***

 
At 9:37 da tarde, maio 12, 2006, Blogger GK said...

Nham! Nham!
Sou espectadora do "Sexo e a Cidade" e este moçoilo fez-me considerar a hipótese de me mudar para Nova Iorque... MESMO!!!

Obrigada por mo devolverem... Mesmo que seja digitalmente...

Felicidades.

 
At 10:30 da tarde, maio 23, 2006, Blogger BlueShell said...

Ó caraças...mas que "coisa" apetitosa!!!!
BShell

 

Enviar um comentário

<< Home